Logo
Dica do Clube: 1947 Chevrolet 3100 RAT

Dica do Clube: 1947 Chevrolet 3100 RAT

Este Chevrolet 3100 de 1947 é um clássico significativo, com uma aparência de pátina fantástica, recursos personalizados legais, a quantidade certa de brilho e uma suspensão aprimorada. 

 

 

 

Ah, sim, você vai virar a cabeça! Antes de entrarmos em todos os toques personalizados que tornam esta picape incrível, reserve um momento para apreciar o significado de onde essa compilação personalizada começa. 

 

 

 

As Caminhonetes da série AK de 1947 da Chevy faziam parte de um curto período de meio ano de picapes que foram vendidas para levar o americano para a estrada imediatamente após a Segunda Guerra Mundial. Assim, um caminhão raro como esse ganha respeito, e isso é dobrado com o acabamento RAT ultra-legal usado.



 

 

E, embora tenha um ótimo estilo clássico, até o para-brisa, você sabe que não é tudo. Os faróis claros de ponto azul, os holofotes e a brilhante grade GMC permitem que você saiba que há algo muito mais acontecendo aqui. 

 

 

 

E a touca de caveira nativa americana retocada nas duas portas realmente dá a este caminhão especial uma alma verdadeira. Além disso, essas ligas REV modernas e polidas não são apenas escalonadas a 18/20 polegadas na frente / traseira para uma postura agressiva, mas também é possível observar as mandíbulas caírem no chão, pois a suspensão de condução pneumática completa permite que você abaixe essa picape no chão. 

 

 

Mais da pátina legal continua por dentro com os painéis das portas e o painel. Você tem o volante Chevy clássico e até o para-brisa aparece para ventilação da velha escola.

 

 

O capô atrai a atenção por si só, por isso é bom ter algo de bom para olhar lá dentro. O V8 de 350 polegadas cúbicas é maior e mais poderoso do que qualquer coisa que a Chevy estivesse oferecendo em 1947. 

 

 

Além disso, ele foi atualizado com um carburador Holley de quatro barris, entrada de alumínio Edelbrock e cabeçalhos de tubo compridos, alimentando um escapamento duplo no estilo de embalagem de vidro. 

 

 

 

E, ao olhar por baixo, você verá grandes atualizações, como um front end independente do estilo Camaro e um traseiro de quatro elos com estabilizador. Adicione uma forte transmissão automática de três velocidades TH400, direção hidráulica e freios a disco com discos na frente, e este clássico da pátina é fácil de exibir em qualquer lugar. 





 

Com menos de 2.600 milhas em toda a construção, este é um visual desgastado, com uma tonelada de reflexão moderna. É um caminhão de pátina legal com muitas histórias para contar. Portanto, não deixe escapar algo tão distinto, ligue hoje!